quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Apresentação ao grupo

Olá a todos! 
Mesmo consciente que esta será uma etapa de muito trabalho, 
sinto-me muito entusiasmada por "estar aqui" com  vocês. 
Comecei por vos conhecer e, não me alongando muito, 
aqui vai a minha apresentação.

Sou a Diana, alentejana como o colega João Pinto, tenho 30 anos e
 vivo em Lisboa desde os 18 anos. Aqui fiz a Licenciatura em 
Ciências da Educação, na Universidade de Lisboa, e tenho trabalhado 
sempre na área do e-learning, no âmbito da Formação de Adultos.

Tenho aprendido muito na prática, no desenvolvimento de conteúdos e
 na coordenação pedagógica de cursos em formato e-learning e b-learning. 
Encaro cada projeto como um filho, aos quais me dedico a 1oo%. 

Tal como o colega Sérgio posso dizer que sou apaixonada pelo que faço. 
A propósito,  não tenho filhos, nem sou casada, mas está nos planos, tal 
como também gostaria muito de, a longo prazo, ser Doutorada em Educação 
como a nossa coordenadora Lina.  Pensamentos positivos, como sugere o
 colega Nelson, ajudam-nos a seguir o caminho.

Gosto de livros, filmes, música...adoro dançar e até acho que sei cantar sorriso 
Adorava saber tocar piano, talvez um dia vá visitar a colega Suzike para 
ela me ensinar.

Um beijinho

3 comentários:

  1. A pergunta importante é sabes cozinhar?

    ResponderEliminar
  2. Sei cozinhar? Porquê? Gostas de comida alentejana é isso? :)

    ResponderEliminar
  3. Diana,

    A oportunidade de estar neste mestrado é para mim um grande desafio, mas também um grande prazer, sobretudo pela possibilidade de adquirir novos conhecimentos e, quem sabe até concluirmos nossos estudos, poder formular um bom projeto para um doutorado.

    Cumprimentos,

    Claudio Pinto

    ResponderEliminar